"Novo CD terá muita energia", diz Lars Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho e Douglas Morita, Fonte: Launch Radio Networks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Launch Radio Networks nesta terça-feira, 5 de dezembro, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, informou que o grupo já compôs 25 músicas inéditas para seu vindouro nono trabalho de estúdio, que começa a ser gravado em janeiro.

14 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Ulrich revelou à rádio que a turnê de verão — que aconteceu no primeiro semestre deste ano —, quando tocaram o álbum “Master of the Puppets” na íntegra, pavimentou o caminho que será seguido no novo trabalho. “Tudo que ouvi soou bem ao vivo, com muita energia”, classificou o baterista. “Acho que os shows que fizemos durante o verão definitivamente estávamos em nossa melhor forma do que estivemos há um bom tempo. Quer dizer, ter que tocar o ‘Master of Puppets’ por três meses definitivamente revitalizou o material todo em nós, e foi bom ter isso em nossas mentes enquanto compúnhamos”, reiterou Ulrich.

Quanto à qualidade sonora que será tomada no novo álbum — cuja produção ficará a cargo do renomado Rick Rubin —, Ulrich explicou que não terá nada a ver com àquela tomada em ”St. Anger”, último álbum lançado pelo grupo, em 2003. “Vamos tirar a bateria das caixas e deixar o Kirk [Hammett, guitarrista] gravar diversos solos”, disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

692 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Tudo sobre a icônica capa de ...And Justice For All

MetallicaMetallica
Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"

MetallicaMetallica
Os dez melhores momentos de Cliff Burton no baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4904 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online