Paul Stanley, do Kiss: "nunca usei drogas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Larry Widen do Milwaukee Journal Sentinel conduziu em outubro de 2006 uma entrevista com Paul Stanley.

372 acessosKiss: cancelado o show em Manchester5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães


Como o KISS evitou as tentações do sucesso? "Nem todos conseguiram. Certamente os problemas que alguns integrantes tiveram estão muito bem documentados, os venenos e vícios do sucesso. Mas eu nunca usei drogas. Antigamente, quando falavam sobre sexo, drogas e rock and roll, eu dizia: 'tire as drogas e me dê os outros dois".

É fácil seguir essa idéia mesmo com pessoas ao redor querendo lhe dar coisas? "O senso comum lhe dirá que se as drogas e esse estilo de vida fossem tão legais, você estaria entrevistando Janis Joplin, John Belushi, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Kurt Cobain agora. Não há nada de legal em ser um mártir, estar morto e não aproveitar o seu sucesso".

Você fez suas próprias roupas no começo da carreira. Como assim? "Simplesmente desejo algo e faço. Acredito que não há nada que você não possa fazer se não tentar. Nunca costurou antes? Ponha um pedaço de tecido embaixo de uma máquina de costura e veja o que acontece. Nunca tocou guitarra antes? Pegue uma e tente. É isso. Limitações são coisas auto-impostas".

Veja a entrevista completa aqui.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens

372 acessosKiss: cancelado o show em Manchester368 acessosKiss: show em Manchester é cancelado741 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado909 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1343 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Paul StanleyPaul Stanley
"Alguns discos do Kiss são quase discos solo meus"

KissKiss
Os músicos que quase entraram na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de maio de 2014
Post de 02 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Linkin ParkLinkin Park
Um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo

MetallicaMetallica
Que músicas eles levariam a uma ilha deserta?

5000 acessosNarcisa Tamborindeguy: Ai, que badalo o show do Full Fighters!5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada5000 acessosVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?4541 acessosK. K. Downing: guitarrista fala sobre Geoff Tate e sofá assassino5000 acessosDave Mustaine: "a heroína consegue derrubar qualquer um"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online