Kiss: "Nunca usei drogas", diz Paul Stanley
Por João Renato Alves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de outubro de 2006
Larry Widen do Milwaukee Journal Sentinel conduziu em outubro de 2006 uma entrevista com Paul Stanley.
Como o KISS evitou as tentações do sucesso? "Nem todos conseguiram. Certamente os problemas que alguns integrantes tiveram estão muito bem documentados, os venenos e vícios do sucesso. Mas eu nunca usei drogas. Antigamente, quando falavam sobre sexo, drogas e rock and roll, eu dizia: 'tire as drogas e me dê os outros dois".
É fácil seguir essa idéia mesmo com pessoas ao redor querendo lhe dar coisas? "O senso comum lhe dirá que se as drogas e esse estilo de vida fossem tão legais, você estaria entrevistando Janis Joplin, John Belushi, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Kurt Cobain agora. Não há nada de legal em ser um mártir, estar morto e não aproveitar o seu sucesso".
Você fez suas próprias roupas no começo da carreira. Como assim? "Simplesmente desejo algo e faço. Acredito que não há nada que você não possa fazer se não tentar. Nunca costurou antes? Ponha um pedaço de tecido embaixo de uma máquina de costura e veja o que acontece. Nunca tocou guitarra antes? Pegue uma e tente. É isso. Limitações são coisas auto-impostas".
Veja a entrevista completa aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps