Rotting Christ - Sakis comenta a participação da banda no MOA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  


Entrevista enviada pela produção do Masters Open Air.

publicidade

MOA - Primeiramente, fale-nos um pouco do novo álbum. Como ele soa?

Sakis / Nós temos um novo álbum de estúdio gravado, que será lançado em setembro. E ele soa realmente obscuro meu amigo. Não tocavámos tão rápido e obscuro desde os tempos do disco THY MIGHTY CONTRACT.

MOA - Vocês planejam uma tor para promover este disco?

Sakis / Tão logo ele seja lançado nós vamos pegar a estrada e estar com as pessoas compartilhando o mesmo sentimento sobre nossa preciosa música por muitos meses, e vamos tentar tocar aí na sua terra também. Nós vamos deixar nossas tripas na estrada.

publicidade

MOA - Que bandas você está ouvindo atualmente, e quais são a 5 maiores influências no som do Rotting Christ.

Sakis / Eu tento ouvir tudo o que é lançado atualmente (de Metal, claro). Eu acho que não se pode ficar somente focado em bandas específicas, mas bandas como BATHORY, VENOM, CELTIC FROST, IRON MAIDEN inspiraram-me através dos anos porque eu cresci com estas bandas.

publicidade

MOA - Você soube sobre um CD que foi lançado aqui no Brasil, um Tribute ao Rotting Christ chamado "An Evil Existence for Rotting Christ"? Já teve a oportunidade de ouvir esse material?

Sakis / Sim, soube estou realmente orgulhoso disso. É uma grande honra que pessoas do Black Metal brasileiro tenham feito isso PRIMEIRO, o que nos honra muito. Estou aguardando para ouvir e claro que quando eu fizer isso vou tentar mandar de alguma maneira meus comentários.

publicidade

MOA - Eu acho que esse CD veio num momento especial para a banda aqui no Brasil, porque vocês tocarão no MASTERS OPEN AIR FESTIVAL, não apenas outro festival, porque aqui no Brasil não acontece algo como isso fazem 6 anos. O que acha de estar participando desse retorno dos grandes Festivais de Rock aqui no Brasil?

Sakis / Participar desse festival siginifica muito para nós, por que estamos voltando para a terra que tem os mais fãs de black metal mais duros na queda, o que é um prazer para nós. Eu estou realmente curioso para conferir todas as bandas e para conversar com vocês irmãos.

publicidade

MOA - As pessoas que vão ao festival podem esperar o que da banda? Estarão tocando no festival pela primeira vez alguma canção do novo disco?

Sakis / Tendo um tempo limitado no festival é muito difícil agradar a todos, então não vamos ter canções novas, somente de álbuns anteriores, e vamos tentar incluir uma canção de cada disco. Vocês também vão ver nossas tripas no palco bem como nós vamos dar nosso melhor para honrar nosso lado também.

publicidade

MOA - O que você espera do Festival? Você acha que isso pode ser a grande oportunidade para a banda crescer no Brasil, pelo motivo de estarem tocando para milhares de pessoas?

Sakis / Eu realmente não sei se muitas pessoas irão pular dentro do trem do black metal depois de nossa aparição, devido ao estilo ser um pouco "difícil" para as massas, mas espero que algumas pessoas possam ver o lado obscuro da música.

publicidade

MOA - Bem, obrigado pela entrevista, Sakis. Deixe uma saudação para as pessoas no Brasil. Obrigado.

Sakis / SAUDAÇÕES DO INFERNO, E NOSSOS VOTOS DE QUE TUDO CORRA BEM COM O MOA FESTIVAL. QUE SE ESTABELEÇA UM EVENTO QUE OCORRA TODOS OS ANOS.

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin