Em 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Wikipedia
Enviar correções  |  Comentários  | 

O décimo sexto álbum do Helloween, "My God-Given Right", está comemorando 2 anos de vida. É o sétimo álbum consecutivo da banda a ser produzido por Charlie Bauerfeind; o primeiro pela gravadora Nuclear Blast desde o "Rabbit Don't Come Easy", de 2003; e o quinto álbum de inéditas consecutivo com a mesma formação. Foi recebido com críticas mistas pelos fãs´e mídia.

927 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Lançamento: 29 de maio de 2015
Gravação: Estúdio Mi Sueño, Tenerife, Espanha
Gênero(s): Power metal, Heavy metal
Gravadora(s): Nuclear Blast
Produção: Charlie Bauerfeind

Melhores paradas:

Finlândia(IFPI): 5°
Alemanha(Media Control Charts): 8°
Estados Unidos(Billboard Top Hard Rock Albums): 9°

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

927 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho3463 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween885 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de cover de Helloween com orquestra

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosVan Halen: Gary Cherone comenta ataques de Ed e CD que nunca saiu5000 acessosDuff McKagan: expressando sua admiração pelo Nirvana

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online