Em 03/12/1977: Paul McCartney atinge primeiro lugar na Inglaterra com canção pastoral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 03/12/1977: Em pleno apogeu Punk, Paul McCartney consegue a proeza de atingir o primeiro lugar na Inglaterra com a canção pastoral "Mull of Kintyre”, mantendo esse posto por nove semanas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

375 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

Paul McCartneyPaul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield4919 acessosKiko Loureiro: O que acontece quando ele tenta tocar guitarra em casa?5000 acessosAC/DC: Angus Young, a saída de Cliff Williams e o futuro

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online