Em 02/03/1991: "All Right Now" do Free atinge o segundo posto das paradas britânicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 02/03/1991: "All Right Now" do Free atinge o segundo posto das paradas britânicas 21 anos após seu lançamento, graças à sua inclusão num comercial televisivo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Free"

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Free"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosO Rock Britânico: desde muito antes dos Beatles5000 acessosBabymetal: o que Slash, Ian Hill, Holt, Corey acham da banda?5000 acessosSons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online