Em 02/02/1960: Gary Glitter faz sua primeira aparição num programa televisivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 02/02/1960: Gary Glitter (ainda conhecido como Paul Raven) faz sua primeira aparição num programa televisivo, o "Cool For Cats", onde interpreta a canção "Alone In The Night".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gary Glitter"

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Gary Glitter"


RushRush
Baixista do Rage Against The Machine diz que Neil Peart é um idiota

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Tom ArayaTom Araya
Filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente

5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosMorre em São Paulo o guitarrista Wander Taffo5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco5000 acessosSlash: nunca saí do Guns N' Roses, apenas fiquei um tempo separado deles5000 acessosGaahl: "gente feia me deixa num mau humor terrível"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.