Em 15/01/1964: Capitol consegue proibir a Vee-Jay Records de lançar material dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 15/01/1964: Capitol Records consegue na justiça proibir a Vee-Jay Records de continuar a se envolver com lançamentos dos Beatles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney742 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Banda lidera lista de artistas mais pirateados do mundo

BeatlesBeatles
Por que Tolkien vetou a versão de Senhor dos Anéis?

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield4136 acessosAll That Metal: Bandas que pagam para abrir shows5000 acessosGuitarrista Jeff Healey morre aos 41 anos de idade5000 acessosNapalm Death: Barney Greenway comenta os prazeres do "soft rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online