Em 22/01/1990: Slash, do Guns N' Roses, resolve xingar o público ao receber um prêmio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 22/01/1990: Ao receber um American Music Award, transmitido ao vivo para a TV, o guitarrista Slash, do Guns N'Roses resolve xingar o público.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

SlashSlash
Surge foto do guitarrista trabalhando em estúdio

3822 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.2563 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N Roses e The Who no Rock in RioGuns N' Roses e The Who no Rock in Rio
Como assistir pela TV ou internet?

SergueiSerguei
"Não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"

Guns N RosesGuns N' Roses
Matt Sorum relembra exaustão e pianos nos anos 90

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

GigwiseGigwise
As 20 capas de álbum mais horríveis do mundo

5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosThe Ed Sullivan show - atestado de uma era5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de seu irmão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.