Em 12/10/1979: Ian Anderson, do Jethro Tull, é ferido por rosa atirada por fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 12/10/1979: No Madison Square Garden, um fã joga uma rosa para Ian Anderson do Jethro Tull. Um dos espinhos fere o olho do flautista, e consequëntemente dois shows tiveram de ser cancelados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz4762 acessosDr.Sin: "acabou-se a magia da espera de um disco"1838 acessosCriatividade: para criar Heavy Metal, uma máquina de metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online