Em 10/03/1984: Ian Gillan deixa o Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 10/03/1984: Ian Gillan deixa o Black Sabbath.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Iommi sobre DioIommi sobre Dio
"Não acreditava que aquela voz saia daquele corpo"

1703 acessosBlack Sabbath: Geezer sofria de depressão quando fez "Paranoid"1979 acessosBlack Sabbath: Qual foi a primeira foto oficial da banda?1209 acessosBlack Sabbath: Tsunami do Metal Britânico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O primeiro e o último baixo que tocou "Paranoid"

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

StryperStryper
Canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

5000 acessosGene Simmons: O rock está morto; onde estão o Metallica e Maiden de hoje?5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosKen Kesey: Você passaria no Teste do Ácido do Refresco Elétrico?5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal4790 acessosAlice in Chains: Por que os vocais funcionam tão bem?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.