Em 10/03/1984: Ian Gillan deixa o Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 10/03/1984: Ian Gillan deixa o Black Sabbath.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

389 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda1128 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"1152 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"128 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A relação do grupo com a Maconha

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

Top 10Top 10
Melhores Baixistas de todos os tempos

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosA História do Burzum5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin1586 acessosIron Maiden: "Two Minutes to Midnight", a guerra sob a perspectiva do Fim

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online