Em 13/06/1970: "Let It Be" dos Beatles chega ao 1º Lugar da Billboard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 13/06/1970: “Let It Be” dos Beatles chega ao 1º Lugar da Billboard e permanece lá por quatro semanas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney741 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosCorpo fechado: lista de rockstars indestrutíveis da Spin5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosStryper: canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online