Em 06/12/1969: Em um show dos Rolling Stones para 300.000 pessoas, quatro morrem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 06/12/1969: Em um show dos Rolling Stones para 300.000 pessoas no Altamont Speedway, Livermore, California, quatro pessoas morrem, uma delas esfaqueada por um Hell Angel contratado para segurança do local. O assassinato é filmado e incluido no documentário Gimme Shelter que seria lançado um ano depois.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Metallica e MaidenMetallica e Maiden
A diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosGuns N' Roses: a pegadinha que Angus Young fez com a banda5000 acessosVan Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online