Marky Ramone: quando ele encontrou John Lennon bêbado em NYC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ícone do Punk ficou desapontado de não poder conversar sobre música com o astro do BEATLES.

408 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Marky Ramone encontrou Lennon em um clube, mas não conseguiu falar sobre música naquela noite, já que o álcool estava fluindo livremente.

Ramone contou ao Metal Voice: "Eu gostaria de ter conhecido John Lennon em circunstâncias diferentes, onde poderia ter passado um tempo com ele e falado de música, mas ele estava bem inebriado."

"Ele desceu as escadas do 282 Club em Nova York, que é um clube bem conhecido de vida noturna, com um amigo, Bob Gruen. E ele desceu as escadas tropeçando e lá estava ele e lá estava eu."

Ramone tentou conversar com Lennon, mas só recebeu uma resposta balbuciada. "Então eu fui embora", adiciona.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

408 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1773 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3536 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio986 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Carlos Eduardo MirandaCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Leia a carta em que Axl rejeita a nomeação ao Rock Hall

5000 acessosMotorhead: a dieta que mantém Lemmy jovem e viçoso5000 acessosBon Jovi: freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosMike Portnoy: veja o baterista e filho tocando "Nightmare"4844 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"5000 acessosGuns N' Roses: membros estariam chateados com acordo financeiro

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online