Marky Ramone: quando ele encontrou John Lennon bêbado em NYC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ícone do Punk ficou desapontado de não poder conversar sobre música com o astro do BEATLES.

3508 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Marky Ramone encontrou Lennon em um clube, mas não conseguiu falar sobre música naquela noite, já que o álcool estava fluindo livremente.

Ramone contou ao Metal Voice: "Eu gostaria de ter conhecido John Lennon em circunstâncias diferentes, onde poderia ter passado um tempo com ele e falado de música, mas ele estava bem inebriado."

"Ele desceu as escadas do 282 Club em Nova York, que é um clube bem conhecido de vida noturna, com um amigo, Bob Gruen. E ele desceu as escadas tropeçando e lá estava ele e lá estava eu."

Ramone tentou conversar com Lennon, mas só recebeu uma resposta balbuciada. "Então eu fui embora", adiciona.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de agosto de 2015

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2261 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento261 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online