Rolls Royce: veja o novo modelo, concebido para amantes da música
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 05 de agosto de 2015
A gigante automobilística bretã ROLLS ROYCE produziu uma versão de seu suntuoso modelo Wraith inspirada por música e destinada a consumidores da luxuosa linha que sejam igualmente apaixonados por som de altíssima qualidade.
Chamada simplesmente de Wraith ‘Inspired By Music’, a nova versão vem equipada com um sistema de áudio Bespoke, como de costume nos carros da marca, tem um novo acabamento em tinta lyrical copper por fora e grades esportivas em tons sports copper no interior.
O acolchoamento da porta e do assoalho foram produzidos com couro finamente tecido, e os corrimões e braçadeiras cor de cobre das portas começam na porção frontal do interior e vão até o fim do setor traseiro. Ainda mais tonalidades de cobre podem ser encontradas no painel e até nos assentos.
O sistema de áudio da marca Bespoke é aparentemente o resultado de dois anos de desenvolvimento entre "os melhores engenheiros de áudio automotivo do mundo" e a equipe de design de interiores da Rolls-Royce.
O sistema tem 18 falantes no total: dois para frequências graves, sete tweeters, sete drivers midrange e dois falantes com capacidade transdutora no teto solar. A potência total do sistema é de 1300 watts.
Microfones eletretos foram acoplados ao carro para monitorarem, de forma constante, aos sons ambientes e externos e que visam ajustar o tom e o volume do sistema para sobrecompensá-los.
A Rolls Royce já produziu outras duas versões do modelo Wraith: ‘Inspired By Film’ e ‘Inspired By Fashion’.
A montadora ainda não disse quanto a edição custará, mas considerando que a série normal custa em torno de 250 mil libras [cerca de um milhão e quatrocentos mil reais pelo câmbio de hoje, sem considerar frete, impostos e documentação], não espere que seja barato…
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
Rob Halford encontrou a fé depois que parou de beber e usar drogas
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
O clássico dos Beatles cuja autoria John Lennon e Paul McCartney disputavam
O melhor disco do Mastodon, segundo a Metal Hammer
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
O álbum de metal sem a qual o Nirvana não existiria, de acordo com Krist Novoselic


As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"


