Rolls Royce: veja o novo modelo, concebido para amantes da música
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 05 de agosto de 2015
A gigante automobilística bretã ROLLS ROYCE produziu uma versão de seu suntuoso modelo Wraith inspirada por música e destinada a consumidores da luxuosa linha que sejam igualmente apaixonados por som de altíssima qualidade.
Chamada simplesmente de Wraith ‘Inspired By Music’, a nova versão vem equipada com um sistema de áudio Bespoke, como de costume nos carros da marca, tem um novo acabamento em tinta lyrical copper por fora e grades esportivas em tons sports copper no interior.
O acolchoamento da porta e do assoalho foram produzidos com couro finamente tecido, e os corrimões e braçadeiras cor de cobre das portas começam na porção frontal do interior e vão até o fim do setor traseiro. Ainda mais tonalidades de cobre podem ser encontradas no painel e até nos assentos.
O sistema de áudio da marca Bespoke é aparentemente o resultado de dois anos de desenvolvimento entre "os melhores engenheiros de áudio automotivo do mundo" e a equipe de design de interiores da Rolls-Royce.
O sistema tem 18 falantes no total: dois para frequências graves, sete tweeters, sete drivers midrange e dois falantes com capacidade transdutora no teto solar. A potência total do sistema é de 1300 watts.
Microfones eletretos foram acoplados ao carro para monitorarem, de forma constante, aos sons ambientes e externos e que visam ajustar o tom e o volume do sistema para sobrecompensá-los.
A Rolls Royce já produziu outras duas versões do modelo Wraith: ‘Inspired By Film’ e ‘Inspired By Fashion’.
A montadora ainda não disse quanto a edição custará, mas considerando que a série normal custa em torno de 250 mil libras [cerca de um milhão e quatrocentos mil reais pelo câmbio de hoje, sem considerar frete, impostos e documentação], não espere que seja barato…
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Tony Iommi trabalha com "grande cantor sueco" em álbum solo
A banda que Robert Plant disse ter desperdiçado o próprio potencial
O melhor guitarrista base de todos os tempos, segundo Keith Richards
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O solo de guitarra "colossal" que Brian May disse estar fora da sua alçada; "Nem em mil anos"
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Garotos Podres - A banda punk que brigou feio porque um era de esquerda e outro de direita

Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolos
A melhor banda de rock para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Metallica fala para banda cover jogar processo no lixo
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação
A música triste que aborda tema pesado e se tornou uma das maiores baladas do heavy metal
Como divulgar bandas de Rock e Heavy Metal gratuitamente no Whiplash.Net?


