Rolls Royce: veja o novo modelo, concebido para amantes da música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A gigante automobilística bretã ROLLS ROYCE produziu uma versão de seu suntuoso modelo Wraith inspirada por música e destinada a consumidores da luxuosa linha que sejam igualmente apaixonados por som de altíssima qualidade.

Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos

A História Impopular dos Rolling Stones

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Chamada simplesmente de Wraith ‘Inspired By Music’, a nova versão vem equipada com um sistema de áudio Bespoke, como de costume nos carros da marca, tem um novo acabamento em tinta lyrical copper por fora e grades esportivas em tons sports copper no interior.

O acolchoamento da porta e do assoalho foram produzidos com couro finamente tecido, e os corrimões e braçadeiras cor de cobre das portas começam na porção frontal do interior e vão até o fim do setor traseiro. Ainda mais tonalidades de cobre podem ser encontradas no painel e até nos assentos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O sistema de áudio da marca Bespoke é aparentemente o resultado de dois anos de desenvolvimento entre "os melhores engenheiros de áudio automotivo do mundo" e a equipe de design de interiores da Rolls-Royce.

O sistema tem 18 falantes no total: dois para frequências graves, sete tweeters, sete drivers midrange e dois falantes com capacidade transdutora no teto solar. A potência total do sistema é de 1300 watts.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Microfones eletretos foram acoplados ao carro para monitorarem, de forma constante, aos sons ambientes e externos e que visam ajustar o tom e o volume do sistema para sobrecompensá-los.

A Rolls Royce já produziu outras duas versões do modelo Wraith: ‘Inspired By Film’ e ‘Inspired By Fashion’.

A montadora ainda não disse quanto a edição custará, mas considerando que a série normal custa em torno de 250 mil libras [cerca de um milhão e quatrocentos mil reais pelo câmbio de hoje, sem considerar frete, impostos e documentação], não espere que seja barato…




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os temposBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt