Keith Moon: o cara mais louco da história do rock
Por Nino Lee Rocker
Fonte: garimpeirodasgalaxias.blogspot
Postado em 09 de julho de 2015
Keith Moon não foi lendário apenas por ter sido um dos maiores bateristas do mundo, sua vida pessoal foi um escandalo sem fim, personalidade forte, mas instável, louco varrido, excêntrico e sempre brincalhão, separei fotos com alguns de seus momentos mais hilários.
Em 24 de agosto de 1967 na comemoração de seu aniversário de 21 anos, Keith completamente bêbado, enfiou um limousine Lincoln Continental dentro da piscina de um hotel Holiday Inn em Flint,MI. Resultado: $ 24,000 em danos e Keith e os outros membros da banda proibidos de se hospedarem em qualquer hotel da rede Holiday Inn.
Abaixo o vídeo onde ele desaba na bateria, de tão louco que estava.
Keith Moon era conhecido por sua obsessão por explosivos, principalmente por sua predileção por explodir vasos sanitários. Segundo algumas fontes tudo começou quando ele e seu colega de banda, o baixista John Entwistle, decidiram explodir o encanamento de um hotel em Birmingham. Eles acenderam a bomba e deram descarga só que o negocio não desceu e acabou explodindo a privada. Moon gostou do que viu e decidiu continuar fazendo isso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps