Suécia: médicos diagnosticam sujeito como viciado em Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Ultimate Classic Rock: NME informa que médicos suecos diagnosticaram o que parece ser o primeiro caso oficial de alguém viciado em Heavy Metal. Roger Tullgren compartilhou sua longa batalha com os repórteres, dizendo que há dez anos vêm tentando ter sua condição classificada como um impedimento, e que após passar por três psicólogos eles finalmente concordaram que ele precisa deste diagnóstico para não ser mais discriminado.

Na prática, isto significa que agora ele pode usar esta condição como justificativa para benefícios sociais, incluindo a possibilidade de externar sua compulsão em todos os lugares, inclusive no trabalho. Ele explica: "Assinei um formulário dizendo 'Roger sente necessidade de mostrar seu estilo Heavy Metal. Isto o coloca em uma situação difícil perante o mercado de trabalho. Desta forma, ele precisa de um auxílio financeiro'. Então agora posso ir a uma entrevista de emprego trajado de headbanger".

Pode soar engraçado, mas alguns pesquisadores sugerem que vício em música é uma coisa real, e desperta no organismo as mesmas sensações que outras dependências - o que acrescenta um toque de ironia ao uso recente de musicoterapia em tratamentos.

Abaixo outras matérias que publicamos sobre Roger Tullgren:
5000 acessosRoger Tullgren: sueco aposentado por ouvir Metal continua viciado
5000 acessosRoger Tullgren: Sueco ganha pensão do governo por ouvir Metal
2470 acessosMetaleiro maníaco em entrevista ao Metal Clube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

No Flight 666No Flight 666
Todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosSlash: "grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"5000 acessosBruce Dickinson: ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha5000 acessosBlaze Bayley aprova técnica de implante capilar5000 acessosKiss: "Gene é viciado em sexo", diz Ace Frehley5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online