Mensagens Escondidas: veja 3 das mais curiosas em capas de álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na capa do álbum "Licensed to III", lançado em 1986 pela banda Beastie Boys, o código 3MTA3, ao contrário, forma a expressão "EAT ME" (Me Coma).

804 acessosU2: em 2017 consegue ser tão atual como em 1987!5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal

Na capa do álbum "Pussy Cats", lançado em 1974 pelo cantor Harry Nilsson, com produção de John Lennon, aparece embaixo da mesa uma palavra codificada. Basta juntar a letra D com o tapete (RUG em inglês), mais a letra S, que temos: D+RUG+S = DRUGS.

Na capa do álbum "All That You Can´t Leave Behind", lançado pela banda U2 em 2000, mostra a banda no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris (França). Há um código digital (J33-3), que nada mais é, do que uma passagem bíblica (Jeremias Capítulo 33 Versículo 3), onde se lê: "Clama a mim e eu te responderei coisas grandes e firmes que não sabes".

O vocalista Bono Vox se referiu ao código como sendo "o número do telefone de Deus", e em 2009, no álbum "No Line On The Horizon", ele foi inserido na canção "Unknown Caller", no verso "3:33 when the numbers fell off the clock face".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

U2U2
Detalhes sobre o novo álbum, "Songs of Experience"

804 acessosU2: em 2017 consegue ser tão atual como em 1987!672 acessosU2: Pequena resenha sobre um espetáculo magnificente482 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones679 acessosU2: box-set do próximo lançamento já está definida0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

U2U2
Banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beastie Boys"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"


MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro1890 acessosOzzy Osbourne: "Back on Earth" e a influência de "Nosferatu"5000 acessosJoe Cocker: McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2015


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online