Mensagens Escondidas: veja 3 das mais curiosas em capas de álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Na capa do álbum "Licensed to III", lançado em 1986 pela banda Beastie Boys, o código 3MTA3, ao contrário, forma a expressão "EAT ME" (Me Coma).

Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na capa do álbum "Pussy Cats", lançado em 1974 pelo cantor Harry Nilsson, com produção de John Lennon, aparece embaixo da mesa uma palavra codificada. Basta juntar a letra D com o tapete (RUG em inglês), mais a letra S, que temos: D+RUG+S = DRUGS.

Na capa do álbum "All That You Can't Leave Behind", lançado pela banda U2 em 2000, mostra a banda no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris (França). Há um código digital (J33-3), que nada mais é, do que uma passagem bíblica (Jeremias Capítulo 33 Versículo 3), onde se lê: "Clama a mim e eu te responderei coisas grandes e firmes que não sabes".

O vocalista Bono Vox se referiu ao código como sendo "o número do telefone de Deus", e em 2009, no álbum "No Line On The Horizon", ele foi inserido na canção "Unknown Caller", no verso "3:33 when the numbers fell off the clock face".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Beastie Boys"Todas as matérias sobre "John Lennon"Todas as matérias sobre "U2"


Baixistas: quais são os dez mais ricos do mundoBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró


Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006Deep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Goo336x280