Sexta-Feira 13: confira a trilha sonora ideal para a data

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Para deixar todos no clima dessa data tão emblemática, o blog "Ogro do Metal" selecionou cinco músicas para servir como trilha sonora. Deixe um comentário sobre o que achou da lista ou uma sugestão da sua preferida para o tema. Confira.

1- "Thriller" (Michael Jackson Cover) - Koritni

2- "He's Back (The Man Behind The Mask)" - Alice Cooper

Nota: Alice Cooper deu uma grande contribuição para a data, colocando três canções (He's Back (The Man Behind the Mask)", "Teenage Frankenstein" e "Hard Rock Summer") na trilha sonora do filme "Jason Lives: Friday the 13th Part VI", onde Jason Voorhees, o assassino da máscara de hóquei e com sérios problemas mentais, provoca uma carnificina generalizada para vingar a morte da mãe, ocorrida no famoso acampamento "Crystal Lake".

3- "Black Sabbath" - Black Sabbath

Nota: Essa aqui não poderia ficar de fora. O álbum foi lançado no dia 13 de fevereiro de 1970, e assim como hoje, era sexta-feira...

4- "The Devil In I" - Slipknot

5- "Nightmare" - Avenged Sevenfold



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Sexta Feira 13"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"Todas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Alice Cooper"


Heróis da guitarra: clipe raro com Blackmore, Iommi, Van HalenHeróis da guitarra
Clipe raro com Blackmore, Iommi, Van Halen

Black Sabbath: nós nunca fomos satanistas, diz IommiBlack Sabbath
"nós nunca fomos satanistas", diz Iommi


Capas de álbuns: algumas curiosidades e históriasCapas de álbuns
Algumas curiosidades e histórias

Separados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?Separados no nascimento
Sou só eu, ou eles são parecidos?


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.