Pantera: ouça a voz isolada de Anselmo no clássico "Walk"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quando falamos de Metal, “Walk”, do PANTERA, tornou-se um dos hinos mais duradouros da história do gênero. Em um vídeo que foi silenciosamente postado um ano atrás no Youtube, mas só começou a circular recentemente, você pode ver agora de forma isolada um dos elementos que fazem desta uma clássica faixa – a voz de Phil Anselmo em toda sua glória.

1091 acessosPantera: assista a teaser do aguardado "Home Video 4"5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"

Sim, é difícil imaginar o vocal de Anselmo sem a feroz guitarra de Dimebag Darrell ou o hipnótico ritmo de Rex Brown ou a bateria de Vinnie Paul por trás de tudo. Sua mente acaba gerando eles de alguma forma quando você está ouvindo o vocal. Mas isso dá ainda uma rápida visão daquilo que é o comando de Anselmo sobre o microfone.

A voz de Anselmo explode enquanto ele entrega o vocal com paixão, e esse take isolado deixa você perceber algumas nuances que não poderiam ser vistas com a banda inteira por trás da faixa.

Após ouvir a faixa isolada, não esqueça de acompanhar a versão completa e notar a diferença deste clássico do PANTERA, que saiu em “Vulgar Display Of Power”, de 1992.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1091 acessosPantera: assista a teaser do aguardado "Home Video 4"457 acessosPhil Anselmo: novo EP do Scour disponível na íntegra para audição37 acessosEm 23/09/2003: Pantera lança a coletânea The Best Of Pantera25 acessosEm 29/07/1997: Pantera lança o álbum Official Live 101 Proof29 acessosEm 27/07/1984: Pantera lança o álbum Projects In The Jungle13 acessosEm 24/07/1990: Pantera lança o álbum Cowboys From Hell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro

PanteraPantera
Veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"


Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

CD vs VinilCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosKreator: "Escrevi Tormentor com 14 anos!"5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosAngra: poster antigo de um dos primeiros shows da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de agosto de 2014
Post de 09 de agosto de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online