The Beatles: o xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

“Hey Jude” é uma música lançada em 1968 e escrita por Paul McCartney, para Julian, filho de John Lennon e Cynthia, na época do divórcio do casal. Aos 2 minutos e 58 segundos da canção, bem entre as frases “The minute you let her under your skin / then you begin”, pode-se ouvir McCartney dizer: "Oh, fucking hell!". De acordo com Geoff Emerick, engenheiro de som e autor do livro “Here, There and Everywhere: My Life Recording the music of the Beatles", onde revela vários segredos de bastidores da banda, Paul teria feito o xingamento após bater em uma nota errada do piano e que teria sido idéia de John deixar o erro na versão final, escondido o bastante para quase não ser percebido.

129 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

129 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha97 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos303 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música539 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2671 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online