Rockstars: mais alguns pedidos estranhos dos artistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Pêssega D'Oro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Que alguns astros fazem pedidos bem estranhos à produção de seus shows todo mundo sabe. O site Pêssega d'Oro publicou e nós selecionamos aqui mais alguns desses pedidos, no mínimo, curiosos.

895 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

NINE INCH NAILS

Duas caixas de amido de milho.

FOO FIGHTERS

Salsicha polonesa ou ucraniana

MARILYN MANSON

Balinhas de goma Gummy Bear.

VAN HALEN

Peixe Herring em creme de leite, um grande tubo de KY (eita!!!), M&M (sem as balas marrons).

GUNS N'ROSES

Pães de forma frescos e Dom Perignon (Nota do Redator: não vejo nada de extraordinário aqui)

Para ver a lista completa, acesse o site abaixo:

http://www.pessegadoro.com/2013/06/pedidos-bizarros-dos-famo...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

895 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2638 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
Dave Grohl agitando na plateia em show

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Myles KennedyMyles Kennedy
A diferença entre Slash e o Alter Bridge

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield4974 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3206 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online