Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andrezinho Martini, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, e sua noiva, Jessica Miller, comemoraram em julho de 2013 o seu noivado, no Cassino Palms Resort, em Las Vegas, Nevada.

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

Jessica Miller, 29, é modelo profissional e apareceu várias vezes internacionalmente na capa da revista Vogue.

Esse é terceiro casamento de Lars. Atuando como fofoqueiros, vamos dar uma olhada nos demais relacionamentos notórios de Lars...

Essa é Jessica Miller, a garota com quem dorme recentemente. Ela namorou anteriormente o guitarrista do System of a Down, Daron Malakian.

Sua ex-namorada

A atriz Connie Nielsen, (Gladiador, O Advogado do Diabo) com quem saiu por grande parte dos anos 2000, após seu segundo divórcio. Eles nunca casaram, mas tiveram o filho Bryce, de 5 anos.

Sua ex-esposa

Lars foi casado com Skylar Satenstein de 1997 a 2004. Eles pareciam felizes como um casal. Tiveram 2 filhos, Myles, 13, e Layne, 10.

Sua primeira esposa

A primeira esposa de Lars foi Debbie Jones, que ele conheceu na Inglaterra em 1988. O casa se divorciou 2 anos depois "pelas constantes ausências de Lars durante a gravação do "Black Album" "

Ai estão. As quatro conquistas de Lars Ulrich. Certamente ele gosta de mulheres mais altas. Mas, com 1,68cm (declarados), é fácil achar uma mulher mais alta.

Comente: Na sua opinião, o que elas viram em Lars Ulrich?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de junho de 2014
Post de 25 de junho de 2014
Post de 27 de setembro de 2015
Post de 03 de novembro de 2016
Post de 03 de novembro de 2016

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá27 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1195 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1116 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1674 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As dez melhores músicas dos anos noventa

MetallicaMetallica
Scott Ian comenta sobre a morte de Cliff Burton

MetallicaMetallica
Geddy Lee não gosta de metal mas poderia ter produzido o "Masters of Puppets"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosIron Maiden: as 10 libras que mudaram a vida de Bruce5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Sobre Andrezinho Martini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online