Scorpions: entrevista respondida apenas com gestos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mary Miranda, Fonte: SZ Magazin, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista alemã SZ Magazin criou uma entrevista no mínimo curiosa: os entrevistados só podem responder com gestos! Com o sugestivo título de "Ein interview ohne Worte" (Em entrevista sem palavra), um dos escolhidos fora o vocalista da banda Scorpions - Klaus Meine - no ano de 2008.

1518 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

Sem muita cerimônia, o talentoso cantor respondeu as perguntas que foram feitas em sua língua-mãe, o alemão. Para cá eu trouxe as imagens na ordem das perguntas, com a tradução adequada (precisei da ajuda do Google Tradutor, naturalmente).
Ei-la na íntegra logo abaixo. Creio que irão apreciar muito a inteligência usual de Klaus Meine! Ainda que apenas com gestos, ele consegue transmitir o que pensa, de forma rápida e eficiente.

Leia a matéria original em:

http://sz-magazin.sueddeutsche.de/texte/anzeigen/24674/Sagen...

Leia também em:

http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com.br/2013/01/entre...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2013
Post de 20 de agosto de 2014

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1518 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1808 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1539 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Russo sem braços toca bateria com a banda

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

ScorpionsScorpions
Garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosKerry King sobre Megadeth: "são como fantasmas para nós"4934 acessosPapa Roach: "Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Sobre Mary Miranda

Sou professora de português e inglês, compositora, escritora, editora do blog Mary Miranda Fatos de Fato. Curtidora de um bom rock, costumo pesquisar qualquer assunto voltado ao tema rock. Mas fã inveterada, sou da banda Scorpions.

Mais matérias de Mary Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online