Angra: Rafael Bittencourt participando de rap?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

O rapper "Black Duda Mc" está com uma música de trabalho intitulada "Suprema Corte"...

3033 acessosEdu Falaschi: Resposta em vídeo a Rafael Bittencourt5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Calma não ficamos loucos... este ainda é o Whiplash.Net e ainda noticiamos assuntos sobre rock e heavy metal. Acontece que o sujeito acima divulgou a música citada, mencionando a participação do guitarrista do ANGRA, Rafael Bittencourt.

Sendo ou não a voz dele, ou se o músico realmente tenha autorizado o uso de sua voz na música do rapper, confira abaixo e tire suas dúvidas:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Na descrição do video consta o seguinte:

Música : Suprema Corte; Letra e voz : Black Duda Mc; Refrão : vozes participação : Rafael Bittencourt guitarrista do (Angra); Direção: Black Duda Mc,Dj Dezinho,Rogério Alves; Edição: Dj Dezinho; Imagens e fotografia : Rogério Alves; Roteiro : Black Duda Mc ;Teclados : Jorge Filho; Baixo : Ze Renato; Programação de baterias: Jorge Filho; Técnico: Dj Dezinho.

Não é a primeira vez que Rafael supostamente participa de um trabalho com algum rapper ou seja lá o gênero que for, o músico fez até uma Jam com Fernandinho Beatbox, divulgando seus equipamentos, veja:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Resposta em vídeo a Rafael sobre tour com clássicos do Angra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I4166 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de junho de 2012
Post de 21 de junho de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online