Angra: Rafael Bittencourt participando de rap?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

O rapper "Black Duda Mc" está com uma música de trabalho intitulada "Suprema Corte"...

1944 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Calma não ficamos loucos... este ainda é o Whiplash.Net e ainda noticiamos assuntos sobre rock e heavy metal. Acontece que o sujeito acima divulgou a música citada, mencionando a participação do guitarrista do ANGRA, Rafael Bittencourt.

Sendo ou não a voz dele, ou se o músico realmente tenha autorizado o uso de sua voz na música do rapper, confira abaixo e tire suas dúvidas:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Na descrição do video consta o seguinte:

Música : Suprema Corte; Letra e voz : Black Duda Mc; Refrão : vozes participação : Rafael Bittencourt guitarrista do (Angra); Direção: Black Duda Mc,Dj Dezinho,Rogério Alves; Edição: Dj Dezinho; Imagens e fotografia : Rogério Alves; Roteiro : Black Duda Mc ;Teclados : Jorge Filho; Baixo : Ze Renato; Programação de baterias: Jorge Filho; Técnico: Dj Dezinho.

Não é a primeira vez que Rafael supostamente participa de um trabalho com algum rapper ou seja lá o gênero que for, o músico fez até uma Jam com Fernandinho Beatbox, divulgando seus equipamentos, veja:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de junho de 2012
Post de 21 de junho de 2012

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1944 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons962 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2695 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online