Angra: Rafael Bittencourt participando de rap?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

O rapper "Black Duda Mc" está com uma música de trabalho intitulada "Suprema Corte"...

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

Calma não ficamos loucos... este ainda é o Whiplash.Net e ainda noticiamos assuntos sobre rock e heavy metal. Acontece que o sujeito acima divulgou a música citada, mencionando a participação do guitarrista do ANGRA, Rafael Bittencourt.

Sendo ou não a voz dele, ou se o músico realmente tenha autorizado o uso de sua voz na música do rapper, confira abaixo e tire suas dúvidas:

Na descrição do video consta o seguinte:

Música : Suprema Corte; Letra e voz : Black Duda Mc; Refrão : vozes participação : Rafael Bittencourt guitarrista do (Angra); Direção: Black Duda Mc,Dj Dezinho,Rogério Alves; Edição: Dj Dezinho; Imagens e fotografia : Rogério Alves; Roteiro : Black Duda Mc ;Teclados : Jorge Filho; Baixo : Ze Renato; Programação de baterias: Jorge Filho; Técnico: Dj Dezinho.

Não é a primeira vez que Rafael supostamente participa de um trabalho com algum rapper ou seja lá o gênero que for, o músico fez até uma Jam com Fernandinho Beatbox, divulgando seus equipamentos, veja:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de junho de 2012
Post de 21 de junho de 2012

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal741 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

AngraAngra
Vídeo completo de participação no "Donos da Bola".

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosExodus: "Dokken e Ratt OK, mas Enuff Z'Nuff é uma merda"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"2243 acessosChristopher Cross: quando ele substituiu Blackmore no Deep Purple

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online