Monsters of Rock: Dickinson, Bon Jovi, Stanley, Snider

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Dias, Fonte: UK Rock Festivals
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um dos festivais Monsters of Rock, que ocorreu em 22 de agosto de 1987, na Inglaterra, houve um momento mágico em que vocalistas de quatro das maiores bandas de rock da história dividiram o mesmo palco.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone

Era o final do show do BON JOVI, atração principal do festival, quando Jon Bon Jovi convidou Bruce Dickinson (IRON MAIDEN), Paul Stanley (KISS) e Dee Snider (TWISTED SISTER) para se juntarem à banda e cantarem junto a música “Travelin’ Band” do CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL.

Participaram do festival as bandas THE BAILEY BROTHERS, CINDERELLA, ANTHRAX, WASP, METALLICA, DIO e BON JOVI.

Confira o resultado desta apresentação memorável:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
Expansão do jogo Legacy Of The Beast terá novo Eddie

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands653 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo2451 acessosIron Maiden: 37 anos atrás, o primeiro álbum era lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain assimila outro baterista em seu lugar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de maio de 2012
Post de 26 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"0 acessosTodas as matérias sobre "Creedence Clearwater Revival"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SilverchairSilverchair
Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney

DarkthroneDarkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado5000 acessosPantera: Zakk Wylde fala sobre substituir Dimebag em possível reunião5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC4479 acessosMorbid Angel: David Vincent comenta novamente sobre sua saída da banda

Sobre Luciano Dias

Luciano Dias nasceu em 1981. Médico, especialista em clínica médica e administração hospitalar. Natural de Santo André-SP e atualmente mora em São Paulo-SP. Fanático por NBA e NFL. Admirador de Iron Maiden, Gotthard, Bon Jovi, Bruce Springsteen, Journey, entre outros grandes artistas do mundo do rock. Também aprecia jazz e blues. Facebook

Mais matérias de Luciano Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online