Alice Cooper: "Quem leva uma galinha para um show?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 


O episódio 9 da série chamada Metal Evolution da VH1 foi dedicado ao Shock Rock e contou com uma entrevista com Alice Cooper que contou sobre uma história estranha que aconteceu envolvendo uma galinha durante um show em Toronto em 1969.
131 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Alice disse:

"Estávamos lá no meio fazendo o set, jogando penas de um travesseiro e quando eu olho para baixo percebo que tem uma galinha. Eu não tinha levado a galinha, ninguém na minha banda tinha levado a galinha...

Quem leva uma galinha para um show?

Eu sou de Detroit, nunca estive em uma fazenda na minha vida, tinha penas, era um pássaro. Deveria voar. E eu a joguei em direção ao público. E eles a destroçaram em pedaços, sengue por toda a parte...

As cinco primeiras fileiras no show eram pessoas em cadeira de rodas. Foram eles que mataram a galinha."

E foi ai que nasceu a história de Alice ter matado uma galinha no palco.

Veja o vídeo abaixo com o trecho da entrevista e imagens do show.

Comente: Qual o fato mais estranho da vida de Alice Cooper?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2012
Post de 04 de novembro de 2016

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

131 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"1705 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2154 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Cantor fala sobre as dificuldades de ser pai de três filhos

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online