Instrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: onliink.blogspot.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dentre as várias e várias listas de instrumentos estranhos já produzidos, surge mais uma. As guitarras, como sempre, são as que mais recebem uma modificaçãozinha. Veja abaixo algumas das obras de arte feitas com o instrumento.

5000 acessosIbanez: cinco coisas que você não sabia sobre a marca5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda

Tem a imagem de outra guitarra que merece aparecer nesta galeria? Nos envie pelo link abaixo.

Clique aqui para enviar correções ou acréscimos a esta matéria

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosRock Japonês: alguns instrumentos únicos dos músicos5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

BaixoBaixo
Porque é tão importante no heavy metal (vídeo)

BateriasBaterias
Como os pratos e tambores são feitos?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosChuck Berry: Por que ele não será lembrado como Elvis Presley?4089 acessosIron Maiden: a maior coleção que ninguém derrota5000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de maio de 2013
Post de 06 de fevereiro de 2015


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online