Instrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: onliink.blogspot.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dentre as várias e várias listas de instrumentos estranhos já produzidos, surge mais uma. As guitarras, como sempre, são as que mais recebem uma modificaçãozinha. Veja abaixo algumas das obras de arte feitas com o instrumento.

5000 acessosDream Theater: Myung explica porque usa um baixo de seis cordas5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem

Tem a imagem de outra guitarra que merece aparecer nesta galeria? Nos envie pelo link abaixo.

Clique aqui para enviar correções ou acréscimos a esta matéria











Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosRock Japonês: alguns instrumentos únicos dos músicos5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

577 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado402 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

BateristasBateristas
Estudos indicam que eles são os mais inteligentes

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Gibson Flying VGibson Flying V
O símbolo oitentista do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de maio de 2013
Post de 06 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

CaosCaos
Diferenças entre bandas grandes e bandas de garagem

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

5000 acessosPantera: Loudwire elege as 10 melhores músicas da banda5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosIron Maiden (1969): Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal3463 acessosMegatallica: mashup do Iron Maiden com Judas Priest5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online