Instrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: onliink.blogspot.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dentre as várias e várias listas de instrumentos estranhos já produzidos, surge mais uma. As guitarras, como sempre, são as que mais recebem uma modificaçãozinha. Veja abaixo algumas das obras de arte feitas com o instrumento.

363 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Tem a imagem de outra guitarra que merece aparecer nesta galeria? Nos envie pelo link abaixo.











Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosRock Japonês: alguns instrumentos únicos dos músicos5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

363 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

DesignDesign
10 surpreendentes projetos inspirados em instrumentos

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de maio de 2013
Post de 06 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Skid RowSkid Row
Phill Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosHard Rock: alguns dos clipes mais clichê do gênero5000 acessosRod Stewart: ele cansou de sexo na casa dos 20 anos4771 acessosZakk Wylde: autor, connoisseur de comidas, guitar hero...

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online