Rock Japonês: alguns instrumentos únicos dos músicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Japan Sugoi, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alguns músicos do rock japonês apreciam ter guitarras únicas ou com design feitos especialmente para eles. Guitarristas de bandas como DIR EN GREY, THE GAZETTE, MOI DIX MOIS e SEX MACHINEGUNS são alguns deles. Confira abaixo algumas guitarras e baixos únicos do rock japonês.

121 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

ESP ANGEL Classic V - The alfee
ESP ANGEL Classic V - The alfee
ESP 003 FIRE-BURN!!MIX - LM.C
ESP 003 FIRE-BURN!!MIX - LM.C
ESP METAL BIRD - Sex machineguns
ESP METAL BIRD - Sex machineguns
ESP GANESA - Dir en grey
ESP GANESA - Dir en grey
ESP D-DR-300 - Dir en grey
ESP D-DR-300 - Dir en grey
ESP jeune fille X Gips- Moi dix mois
ESP jeune fille X Gips- Moi dix mois
ESP あかうずくん - Kozi
ESP あかうずくん - Kozi
ESP ANCHANG-STAR II - Achang
ESP ANCHANG-STAR II - Achang
ESP A-I [艶~en~] - The Gazette
ESP A-I [艶~en~] - The Gazette
ESP N-SS-500 - Nightmare
ESP N-SS-500 - Nightmare
ESP RM-380DA - Dragon ash
ESP RM-380DA - Dragon ash

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de setembro de 2014
Post de 27 de junho de 2016

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

121 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra208 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock150 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2182 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas371 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Guitar SwingGuitar Swing
Não tente fazer isso em casa, muito menos no show

Heavy MetalHeavy Metal
11 maneiras de segurar um baixo

Guitarras FeiasGuitarras Feias
O maior acervo da Internet é brasileiro

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19854661 acessosStone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online