AC/DC: Brian conta como foi mijar na Sputnik em plena URSS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: You Tube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O programa Top Gear, com uma das maiores audiências no mundo, é famoso por misturar matérias sobre carros (lógico) com pitadas de humor/sarcamos. No programa há uma sessão em que é convidada alguma estrela, seja da música/TV/cinema, para participar da competição de quem consegue a volta mais rápida no circuito do programa. Em julho de 2009 o astro da vez foi Brian Johnson, vocal do AC/DC. Além de comentar sua paixão por carros, Brian comenta um episódio inusitado que lhe ocorreu na Rússia, à epoca URSS. Confira a participação do vocal do AC/DC no vídeo abaixo, legendado.

942 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agradecimentos ao 'John Flaherty' por legendar o vídeo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2011

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

942 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1493 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Angus entra no avião pra trollar Axl & Cia

X-Factor BrasilX-Factor Brasil
Cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!

AC/DCAC/DC
Vocalista comenta sobre sua paixão por carros

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online