Hadian Antichrist: guitarra customizada para músicos true

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Guitar Noize
Enviar correções  |  Comentários  | 



Daemoness Guitars, empresa britânica especializada em guitarras customizadas, criadas por Dylan Humphries, tem um produto bastante inusitado.
129 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira

A guitarra da imagem é chamada "Hadian Antichrist", pintada à mão com imagens do século 15 e 16 que representam cenas de bruxarias, torturas medievais e a concepção do anticristo. Feita em um corpo de mogno legítimo com um captador EMG e cordas que asseguram um som forte e bastante consistente, perfeita para os mais sombrios shows.

Dyland Humphries, dono da Daemoness Guitars, declarou ao Guitar Noize:

"Minhas guitarras são mais do que simples ferramentas. Dou a cada uma delas sua identidade própria. Toco guitarra desde que eu era uma criança, e vi como as guitarras do metal evoluíram durante os anos. Eu criei instrumentos que traçam os conceitos dos quais o metal se mostrou merecedor. É o que tenho a dizer, minhas guitarras representam o clássico e ainda a evolução do instrumento.

Eu recebo muita inspiração para fazer minhas guitarras da arte clássica e medieval, literatura e filosofia, também como da antiga mitologia nórdica e da arte. Fico fascinado pela arte medieval, pois foi nesta época que entraram (no pensamento ocidental) as possibilidades de que o mundo poderia acabar. Detecto nisso a correspondência com as idéias que inspiraram o metal".

Para conhecer mais guitarras customizadas, acesse:
http://www.daemonessguitars.co.uk/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


129 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Zakk WyldeZakk Wylde
Os 10 "Álbuns de Guitarra" mais importantes

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

Heavy MetalHeavy Metal
Alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosWhitesnake: Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai4543 acessosAvenged Sevenfold: baterista fala dos desafios ao entrar na banda5000 acessosBlack Sabbath: veja manuscrito da letra de "Iron Man"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online