Queen: viajando em aviões separados por precaução

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Quando o Queen começou a fazer sucesso, os integrantes da banda decidiram por precaução viajar sempre que possível em aviões separados, de modo que se um deles viesse a morrer num acidente de avião, os demais prosseguissem com a banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

The Voice KidsThe Voice Kids
Giovanna Khair canta "Bohemian Rhapsody"

1593 acessosQueen: Alta Fidelidade faz unboxing do "News of the world"699 acessosFabio Lima: mais dez músicas famosas do Rock que usam violão287 acessosAlta Fidelidade: uma homenagem a Paul Rodgers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Mostrando para Kanye West como se canta Bohemian Rhapsody

Freddie MercuryFreddie Mercury
Muçulmanos censuram homenagens ao líder do Queen

QueenQueen
Estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


HeartHeart
A suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

5000 acessosRush: baixista do Rage Against The Machine diz que Neil Peart é um idiota5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosTom Araya: filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.