O "ariano orgulhoso" de Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

O "ariano orgulhoso" a que Robert Plant se refere em "All My Love" é o seu filho, Karac. A morte do menino em 1977, foi o início do fim do Led Zeppelin.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1738 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti478 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page diz que a ação contra "Stairway" é ridícula

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Dave MustaineDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosSlash: Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho3459 acessosElke e Alexei: Um Casamento Heavy Metal; assista no Youtube4103 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online