O "ariano orgulhoso" de Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

O "ariano orgulhoso" a que Robert Plant se refere em "All My Love" é o seu filho, Karac. A morte do menino em 1977, foi o início do fim do Led Zeppelin.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1274 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA764 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal782 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1456 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosMetallica: Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido5000 acessosGN'R Lies: Com bela capa, revista repassa a insanidade de 19895000 acessosCJ Ramone: "Usar camiseta dos Ramones por causa da moda é uma estupidez"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online