Megadeth pega grana da gravadora para drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Para cobrir os custos de gravação do primeiro disco, "Killing Is My Business", a banda Megadeth conseguiu da gravadora um adiantamento de 8 mil dólares. Metade da cifra, porém, foi gasta com drogas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

768 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista110 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

MegadethMegadeth
Dave Mustaine fala de sua canção preferida no Dystopia

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosAvenged Sevenfold: os melhores álbuns de 2014 segundo os membros da banda5000 acessosMichael Kiske: "nunca fui chamado para o Iron Maiden"5000 acessosPhil Collins: após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online