Megadeth pega grana da gravadora para drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Para cobrir os custos de gravação do primeiro disco, "Killing Is My Business", a banda Megadeth conseguiu da gravadora um adiantamento de 8 mil dólares. Metade da cifra, porém, foi gasta com drogas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

46 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1927 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho50 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

MegadethMegadeth
"Symphony Of Destruction" em versão Reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosNightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail4133 acessosBlind Guardian: melhores participações especiais de Hansi Kürsch5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online