Ozzy aproveita choro do filho para disco do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

O som de choro ao fim da faixa "Am I Going Insane" do álbum "Sabotage", do Black Sabbath, é do filho de Ozzy Osbourne.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

841 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1809 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1241 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito o maior astro de rock do mundo

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosSlash: O Grunge não incomodou o guitarrista5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online