Ozzy aproveita choro do filho para disco do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

O som de choro ao fim da faixa "Am I Going Insane" do álbum "Sabotage", do Black Sabbath, é do filho de Ozzy Osbourne.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Em livro, todos os detalhes sobre letras de Paranoid

1319 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's891 acessosRoadie Crew ed. #222: especial Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"4045 acessosBill Ward: ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival5000 acessosYngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera5000 acessosLiv Tyler: "é meio difícil ser filha de um Rock Star"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online