Ozzy aproveita choro do filho para disco do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

O som de choro ao fim da faixa "Am I Going Insane" do álbum "Sabotage", do Black Sabbath, é do filho de Ozzy Osbourne.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

425 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda1139 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"1153 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"128 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Ronnie James DioRonnie James Dio
Fotos dos primórdios do lendário vocalista

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista2607 acessosÁlbuns: os discos de vinil mais vendidos nos EUA em 20145000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosMastodon: a surreal história de como conheceram o Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online