Iron Maiden proibido de tocar no Chile por acusações de satanismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 1992 a banda Iron Maiden foi proibida de tocar no Chile. A Igreja Católica pediu ao governo providências contra a apresentação da banda e foi atendida. Segundo a igreja a música “Bring Your Daughter To The Slaughter” incitava o assassinato e “The Number Of The Beast” incitava satanismo e assassinatos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Dickinson está cantando melhor que nunca" diz Nicko

470 acessosIron Maiden: Versão de "The Red And The Black" por Thomas Zwijsen391 acessosTales Of The Iron Maiden: "Phantom of the Opera" em nova animação0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Aces High, a primeira batalha aérea que salvou a nação

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Andre Matos faria muito melhor do que eu"

Claudia LeitteClaudia Leitte
Ela pretende cantar Bruce Dickinson no The Voice

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosMetal Sucks: Seis vocalistas que poderiam substituir Brian Johnson no AC/DC3025 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online