Ringo Star homenageia sua mãe com standards da década de 40

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Muitos estranharam quando em 1970 Ringo Starr lançou seu primeiro disco solo, "Sentimental Journey", pela quantidade de standards da década de 40 constantes no álbum; o objetivo de Ringo era simplesmente homenagear sua mãe.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

508 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2280 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1434 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências1678 acessosKiss: "I Was Made..." foi inspiração para Bruce Springsteen?5000 acessosIron Maiden: veja o coração de Eddie

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online