Ringo Star homenageia sua mãe com standards da década de 40

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Muitos estranharam quando em 1970 Ringo Starr lançou seu primeiro disco solo, "Sentimental Journey", pela quantidade de standards da década de 40 constantes no álbum; o objetivo de Ringo era simplesmente homenagear sua mãe.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

231 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1874 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."656 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2147 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3699 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Beatles e Elvis PresleyBeatles e Elvis Presley
O dia em que eles tocaram juntos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dream TheatherDream Theather
A parafernália usada por Petrucci e Myung

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão5000 acessosQue comece o mimimi: 101 discos essenciais de rock5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosSlipknot: Hanson grava cover de "Wait and Bleed"5000 acessosScott Weiland: estilo de vida rock'n'roll não causou sua morte, diz Chris Cornell4538 acessosKirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online