A triste história de Mal Evans, seguidor dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Mal Evans conheceu os Beatles quando eles tocavam no Cavern Club, e simpatizou tanto com eles que aceitou um emprego como porteiro do Cavern em 1960. Depois seguiu a carreira do grupo como auxiliar de Neil Aspinall e guarda costas da banda. Fazia parte do circulo fechado de amigos do grupo, viajando com a banda onde quer que fossem, participando como extra em todos os filmes dos Beatles, com excessão do primeiro. No "Help!" ele é o nadador que reaparece diversas vezes perdido; no "Magical Mystery Tour" ele é o quinto mago; no "Let It Be" ele surge no início empurrando a bateria com o logotipo dos Beatles e colocando no lugar o piano de cauda, e depois surge novamente batendo na bigorna durante a execução de "Maxwells Silver Hammer". Vivendo intensamente uma década inteira ao lado dos Beatles, a separação da banda trouxe a Evans uma certa perda de identidade própria e propósito de vida. Depois de separar de sua esposa Lil, ele se muda para Los Angeles, onde arrumou uma namorada chamada Fran Hughes e começa a escrever suas memórias para um livro que se chamaria "Living The Beatles Legend". Em 4 de janeiro de 1976, extremamente deprimido, Mal chorou, tomou um valium, pegou um rifle descarregado e se trancou no quarto. Chamaram a polícia que invadiu o recinto e ao vê-lo, um homem gigantesco e forte com um rifle na mão, atiraram primeiro. Mal Evans morreu na hora.

1417 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de abril de 2013
Post de 16 de dezembro de 2014

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

368 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1317 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais295 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta158 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosAvenged Sevenfold: a banda plagiou o Metallica?5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosDeep Purple: Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online