Expose Your Hate: um desses nomes unânimes no underground
Resenha - We Against The Gods - Expose Your Hate
Por Durr Campos
Postado em 16 de fevereiro de 2019
Algumas bandas destacam-se por sua massiva exposição na mídia, seja especializada ou genérica; outra alcançam reconhecimento pela estreita relação com seus fãs. O Expose Your Hate é um desses nomes unânimes no underground quando o tema envolve árdua luta, composições honestas, qualidade e dedicação à extrema forma de se fazer arte.
Quando os conheci na gloriosa demo 'In God We Crush' [2001] já havia ali um algo mais. À época comentei com alguns amigos sobre o potencial do grupo potiguar, algo que confirmou-se em seus registros seguintes, respectivamente 'Hatecult' [2005] e 'Indocrination of Hate' [2014].
Portanto, a chegada de 'We Against The Gods' animou-me bastante. O 7" EP vicia, não consigo parar de ouvir. A duração é seu único defeito, porque não há nada nele fora de lugar. Sem descanso ao nosso pescoço, caro leitor, aconselho uma massagem antes e depois da sessão.
Vale notar que este é o primeiro registro de estúdio gravado com a nova formação, isto é, o vocalista Flávio Henrique, o baixista Cláudio Slayer, o baterista Marcelo Costa, além dos guitarristas Paulo Death e Flávio França.
Alguns de vocês vão encontrar por aí duas irretocáveis versões para os clássicos "The Stench Of Burning Death" (Repulsion) e "Disembowel" (Autopsy), mas o material que tenho em mãos traz "The Perfect Tool For Redemption" do Outset, congregação formada por ex-integrantes do próprio EYH.
Em tempos de intolerância e ausência plena de respeito pelo que é diferente, ter o Expose Your Hate na ativa há duas décadas nos enche de orgulho. Imperdível.
Tracklist:
Lado A
We Against The gods
The Poisonous Speech
Lado B
The Perfect Tool For Redemption
Confira abaixo o lyric video de 'We Against the Gods'.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps