Ezoo: projeto une Dario Mollo e Grahan Bonnet
Resenha - Feeding the Beast - Ezoo
Por Junior Frascá
Postado em 06 de setembro de 2017
Nota: 9 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E eis que temos aqui mais um super projeto, encabeçado pelo ex vocalista do RAINBOW e ALCATRAZZ (dentre outras), Graham Bonnet, e o guitarrista Dario Mollo, do VOODOO HILL, que nos traz um ótimo material, que fará a alegria dos apreciadores do bom e velho hard/heavy.
Com uma pegada bem oitentista, mas com uma gravação bem moderna e atual (no melhor sentido do termo), temos aqui uma junção perfeita entre um grande guitarrista, que cria riffs e solos viciantes e muito bem construídos, com um vocalista de voz potente e agradável, criando música de qualidade, e não apenas procurando exibicionismos individuais desnecessários.
Alias, Graham ainda está com uma voz sensacional, e o tempo lhe fez muito bem, cantando de forma excepcional, mesmo nos tons mais altos, como na excelente "Guys from God", na qual Dario também manda muito bem, com um riff swingado e cheio de groove.
Não há também como não citar "The Flight of the Sapini", energética e altamente melódica, e "Cest La Vie", mais voltada ao hard rock clássico, e com um solo absurdo, que mostram bem toda a variedade e qualidade de "Feeding the Beast".
Assim, fica claro que o grande destaque do trabalho é a musicalidade criada por ambos em conjunto, com uma química magnífica e, como já dito, sem egos ou extravagâncias, sendo apenas música da mais alta qualidade, que agrada com facilidade.
Um ótimo trabalho, de um projeto que já começou quebrando tudo, e o qual desde já torcemos para que se mantenha, lançando novos trabalhos. A música pesada agradece!
Feeding the Beast - Ezoo
(2017 – Shinigami Records - Nacional)
1. You Are Your Money
2. The Flight Of The Sapini
3. Cest La Vie
4. Guys From God
5. Feeding The Beast
6. Eyes Of The World
7. Colder Than Cool
8. Too High To Be Falling
9. Motorbike
10. Since You Been Gone
11. Dont Look Back
12. Coda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
Roger Glover não quer que Deep Purple faça show de despedida
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
O hit do Metallica em que James Hetfield se revolta sobre como sua mãe morreu
Andi Deris diz que o Helloween ainda consegue cantar todas as músicas no tom original
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
Foo Fighters se apresentará em Belo Horizonte e São Paulo em fevereiro de 2027
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Guitarrista diz que fãs estão redescobrindo álbum "maldito" do Accept
A música dos Beatles que John Lennon invejava por não ter escrito, conforme Paul, o autor
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses
A canção do Queen que Freddie Mercury achava ser bem melhor do que "Bohemian Rhapsody"
A música "desagradável" que virou hit e ultrapassou 2 bilhões de plays no Spotify



A Magia Ancestral do Green Lung: O Impacto Monumental de "Woodland Rites"
Resenha - Skylab VI - Cadê Meu… Álbum?
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco



