1000mods: Stoner grego de peso

Resenha - Repeated Exposure To... - 1000mods

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Hissa, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O stoner é o gênero da música pesada responsável pela difícil tarefa de fazer viajar carregado de peso. Os helênicos do 1000mods se arriscam nesse estilo pela quarta suntusosa obra: Repeated Exposure To.... A capa do álbum diz tudo: resista escutar isso muito alto para não detonar seus tímpanos.

5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Above 179 começa com o martelar da guitarra doom evoluindo com velocidade puxada pelo baixo bem aparente. Electric Carve só pode existir pelo exímio trabalho da bateria por Labros G que destroça no ritmo. Alguns músicas são mais cadenciadas como The Son e Into the Spell. Homenagendo à raiz destaque para Groundhog Day que sorve da origem e faz uma pérola banhada de blues.

Stoner bem feito é assim: cadenciado, com afinação grave, margeada por um baixo pesado. 1000mods segue a cartilha e faz um som genuíno e empolgante. Não dá pra entender por que tanta banda abusa da redundância, quando dá pra fazer música boa com tanta facilidade.

TrackList
1.Above179 05:41
2.Loose 08:41
3.Electric Carve 03:37
4.The Son 08:41
5.A.W. 04:16
6.On a Stone 05:25
7.Groundhog Day 07:18
8.Into the Spell 07:49

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "1000mods"

Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

SlashSlash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes5000 acessosPantera: o segredo da capa de Vulgar Display of Power5000 acessosOzzy: Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: momento 'Jackass' na Argentina em 19925000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Sobre Marcelo Hissa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online