Spiritz: Músicas criativas e empolgantes

Resenha - Perfect Sides - Spiritz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Oriundo da Ucrânia, a banda Spiritz se mostra ousada pela sua proposta que une o Rock alternativo, com pitadas de Punk, Sleaze e uma veia comercial. Muitos irão torcer o nariz para a sonoridade do grupo, mas o fato é que os caras mandaram muito bem nesse debut, fazendo músicas empolgadas e cativantes.

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaAs regras do Punk Rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O ouvinte mais esperto irá notar que a sonoridade do grupo pouco ou nada tem de Metal. Mesmo tendo a produção do renomado Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson e outros), o grupo segue trilhas totalmente diferentes do que a das bandas que o norte-americano se habituou a gravar.

Apesar da veia acessível e, de certa forma comercial, o que o Spiritz apresenta neste seu primeiro disco soa honesto. A banda possui uma energia fora do comum e tem em duas faixas, Last Exam e You In Me, como hits imediatos que poderiam rolar facilmente em qualquer rádio Rock.

Apesar desse lado mais acessível, a banda consegue transmitir uma veia agressiva em alguns momentos. Se bem que o disco vai caindo um pouco do meio adiante, fazendo a banda parecer mais normal do que no início. O fato é que, de qualquer forma, a banda acertou o alvo e fez um disco bem legal. Destaque também para Insane e Stop The Rain.

http://spiritzband.com/
https://www.facebook.com/spiritzmusic




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

As regras do Punk RockAs regras do Punk Rock


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor