Losna: Amadurecendo seu thrash metal no terceiro disco

Resenha - Another Ophidian Extravaganza - Losna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar Correções  

8


Terceiro álbum do trio gaúcho LOSNA, formado por Fernanda (vocal/baixo), Débora (guitarra/vocal) e Marcelo (bateria), "Another Ophidian Extravaganza" é o melhor disco da banda até o momento, mostrando uma grande evolução em relação a seus trabalhos anteriores, mas mantendo intactas suas raízes brutais.

Produzido por Fabio Lentino (NEPHASTH e THE ORDHER), o disco soa forte e coeso, trazendo aquele thrash metal agressivo característico da banda, cheio de técnica e muito peso, e até com alguns toques de death metal que deixam tudo ainda mais insano e vigoroso.

publicidade

Todas as 11 faixas do material são muito boas, com construções rítmicas muito bel elaboradas, embora simples e diretas, e de fácil assimilação.

"Immiscible Pleasures" é uma das faixas que mostram muito bem essas características, com riffs destruidores, um cozinha variada e técnica, e linhas vocais que assombrosos, remetendo a nomes como DESTRUCTION e SODOM. "Project 971", por sua vez, mostra o lado mais cadenciado da banda, com um andamento arrastado, como se fosse em alguns momentos um "thrash doom".

publicidade

Ou seja, trata-se de um trabalho variado e energético, que certamente figurará em entre os melhores de thrash metal lançados no Brasil em 2015. Pode adquirir já sua cópia, sem medo de errar.

Another Ophidian Extravaganza - Losna
(UGK - Nacional)

1. Amaro Sapore
2. Feronia
3. Back to the Grotto
4. Immiscible Pleasures
5. Project 971
6. Serpent Egg
7. Mesmerized by Rotten Meat
8. No Time for Romance
9. Animal Instinct
10. Strut
11. Pneumonia

publicidade


Outras resenhas de Another Ophidian Extravaganza - Losna

Losna: Continuando sua saga maléfica



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: a história por trás de AnimalsPink Floyd
A história por trás de "Animals"

Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin