Losna: Amadurecendo seu thrash metal no terceiro disco
Resenha - Another Ophidian Extravaganza - Losna
Por Junior Frascá
Postado em 17 de maio de 2015
Nota: 8
Terceiro álbum do trio gaúcho LOSNA, formado por Fernanda (vocal/baixo), Débora (guitarra/vocal) e Marcelo (bateria), "Another Ophidian Extravaganza" é o melhor disco da banda até o momento, mostrando uma grande evolução em relação a seus trabalhos anteriores, mas mantendo intactas suas raízes brutais.
Produzido por Fabio Lentino (NEPHASTH e THE ORDHER), o disco soa forte e coeso, trazendo aquele thrash metal agressivo característico da banda, cheio de técnica e muito peso, e até com alguns toques de death metal que deixam tudo ainda mais insano e vigoroso.
Todas as 11 faixas do material são muito boas, com construções rítmicas muito bel elaboradas, embora simples e diretas, e de fácil assimilação.
"Immiscible Pleasures" é uma das faixas que mostram muito bem essas características, com riffs destruidores, um cozinha variada e técnica, e linhas vocais que assombrosos, remetendo a nomes como DESTRUCTION e SODOM. "Project 971", por sua vez, mostra o lado mais cadenciado da banda, com um andamento arrastado, como se fosse em alguns momentos um "thrash doom".
Ou seja, trata-se de um trabalho variado e energético, que certamente figurará em entre os melhores de thrash metal lançados no Brasil em 2015. Pode adquirir já sua cópia, sem medo de errar.
Another Ophidian Extravaganza - Losna
(UGK - Nacional)
1. Amaro Sapore
2. Feronia
3. Back to the Grotto
4. Immiscible Pleasures
5. Project 971
6. Serpent Egg
7. Mesmerized by Rotten Meat
8. No Time for Romance
9. Animal Instinct
10. Strut
11. Pneumonia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps