Diploma: Banda nova formada por veteranos transpira energia

Resenha - All Power to the People - Diploma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Artie Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Formada em Campinas em Janeiro de 2014, o quarteto é composto por: Dedos (Voz), Tim (Baixo), Taty (Guitarras) e Rodrigo (Bateria). Todos são ex-integrantes de antigas bandas campineiras como Katrina. Imprudents, i9d e Aero. De volta à ativa, os quatro ao longo deste um ano de existência, fizeram alguns shows no circuito alternativo da região e, em outubro, participaram do programa RAW Sessions, do Estúdio RG de Americana, onde também gravaram a Demotape.
5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto5000 acessosSammy Hagar: as bandas que o convidaram para cantar

Por ser registrada ao vivo, nota-se claramente a crueza das canções, que contam com boas letras e um instrumental bem executado, apesar de que nesta gravação, sente-se falta de peso nas guitarras, característica habitual no Hardcore Melódico, mas que não afeta o trabalho em geral, que mesmo assim, transpira energia de uma banda nova formada por veteranos que continuam por aí e não vão largar o osso tão cedo...

Tracklist:

01. Mais-Valia
02. Tropas de uma Falsa Paz
03. All Power to The People
04. Recomeçar
05. Ilusão
06. Vontade de Ser

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Diploma"

Heavy MetalHeavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Sammy HagarSammy Hagar
As bandas que o convidaram para cantar

PutitrainPutitrain
A aula de guitarra que virou um hilário meme

5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosCoverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos5000 acessosKreator: Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Sobre Artie Oliveira

Campineiro de vinte e poucos anos que tá nesse negócio de roquenrou independente desde os 16 e não pretende picar a mula tão cedo.

Mais matérias de Artie Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online