Perversity: 20 anos de carreira e metal extremo

Resenha - Infamy Divine - Perversity

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


São quase 20 anos de carreira e quatro álbuns lançados. "Infamy Divine" é o segundo trabalho pelo selo especializado em Metal extremo Lavadome Productions, que antes lançou o quarto álbum "Ablaze" (2011).

Se o leitor aprecia nomes como Deicide, Immolation e Incantation ficará extasiado com a sonoridade deste quinteto eslovaco. Afinal, a banda investe em um Brutal Death Metal com todos os elementos que o estilo impõe: guitarras técnicas, cozinha cheia de viradas e ‘blast beats’, e vocais guturais inteligíveis.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lógico que a banda possui suas características e uma delas é incluir solos em momentos inoportunos que surpreendem o ouvinte. Às vezes estes solos se transformam em bases, dando certo diferencial à banda. O que ajuda muito é a objetividade da banda, que não extrapola no tempo, coisa que muita banda do gênero pisa na bola.

Incest of Flesh e a demonstração de muita técnica com belas passagens de baixo e a rápida e cadenciada, além de absurdamente pesada Supreme Accusation são os destaques. A banda ainda ousa ao colocar bem ao fundo arranjos eruditos, dando mais um diferencial. Vale à pena conferir.

http://www.perversityband.com/
https://www.facebook.com/perversityband

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron MaidenFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Fotos de Infância: Jon Bon JoviFotos de Infância
Jon Bon Jovi


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 WhiFin