Korzus: Entre os melhores álbuns de Thrash Metal do ano
Resenha - Legion - Korzus
Por Bruno Faustino de Oliveira Torres
Postado em 30 de outubro de 2014
Nota: 9
Após quase cinco anos do lançamento do álbum "Discipline of Hate", a banda paulista Korzus lançou recentemente (10/10/2014) pela AFM RECORDS, o álbum "Legion".
Abrindo o álbum temos a faixa " Lifeline", mostrando logo de início que o KORZUS, voltou com tudo neste novo lançamento, um grande destaque para os vocais de Marcello Pompeu que estão afiados.
Dando seguimento ao playlist, temos "Lamb", música que é mais cadenciada que a anterior, mostrando não haver horizontes no thrash em que o Korzus não faça com excelência.
Logo após, vem a faixa "Six Seconds", que logo de primeira audição remete a banda Pantera, uma faixa estremamente pesada e técnica, destaca-se o belo solo de guitarra de Heros Trench, com a cadência única do baterista Rodrigo Oliveira.
A cada faixa que vêm uma nova cacetada surge, destacando-se dentre elas "Vampiro", obviamente cantada em português, faixa poderosa, com excelentes riffs, um grande destaque para a o trabalho do baixista D. Siebert e do guitarrista Antônio Araújo, Bleeding Pride" que foi o primeiro Single do novo álbum e "Legion" que é mais uma obra prima do Korzus.
Parece repetitivo, mas novamente o KORZUS ressurge com mais um disco fenomenal, sem dúvida "LEGION", está entre os melhores álbuns de Thrash Metal do ano.
Set List :
Lifeline
Lamb
Six Seconds
Broken
Vampiro
Die Alone
Apparatus Belli
Time Has Come
Purgatory
Self Hate
Bleeding Pride
Devil’s Head
Legion
Formação :
Marcello Pompeu (Vocais)
Dick Siebert (Baixo)
Antônio Araújo (Guitarra)
Heros Trench (Guitarra)
Rodrigo Oliveira (Bateria)
Outras resenhas de Legion - Korzus
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps