Legions Of War: Quarteto sueco apresenta Thrash vigoroso

Resenha - Forced To The Ground - Legions Of War

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leandro Fernandes, Fonte: Blog Arte Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 8


Com um som de extrema competência o Legions Of War indiscutivelmente destrói com o belo "Forced To The Ground". Com um Thrash vigoroso os caras acertam em cheio nos riffs e uma bateria objetiva com bastante viradas e um sincronismo bem apurado juntamente com as guitarras.

Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O quarteto sueco mostra uma excelente competência em buscar raízes 'oitentistas', colocando-as de forma original em cada som executado no disco. Zyklon (vocalista) mostra-se bastante seguro e assim rasga sua voz de maneira natural, sem soar forçado ou exagerado. O entrosamento com os backings é algo bastante marcante e merece destaque juntamente com a cozinha de um peso fantástico.

Com músicas focadas em temas de guerra e similares, notamos bem a proposta do disco. A faixa de abertura Through The Barricades emendada com uma intro vai direto ao cérebro com o poderio de suas guitarras e os urros. Algo típico no Thrash são os velozes riffs seguidos de uma forte cozinha, com a faixa título Forced To The Ground não foi diferente, pancadaria do início ao fim.

Encontramos também o uso de violões no início que ficou por conta da faixa Remains Of War, que é mais calma do disco, por ser uma canção um pouco mais arrastada e sem perder o peso. Seguindo a agressividade do início, Grandiose Visions e In The Warfield Storms mostram que a banda irá queimar muita lenha, pois o som produzido aqui vai agradar e muito aquém ainda não conhece esse belo trabalho.

http://www.legionsofwar.se/
https://soundcloud.com/infernorecords666/legions-of-war-forc...
https://www.facebook.com/pages/Legions-of-war/12767958399263...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Legions Of War"


Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucosDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo


Sobre Leandro Fernandes

Conheci o rock em 1992, tendo o primeiro disco do Iron Maiden. Com o passar dos anos me apeguei ao rock progressivo e tenho bandas como Pink Floyd, Jethro Tull, Rush e Uriah Heep sendo as favoritas. Profissional da área de T.I, casado e uma filha. Sempre buscando conhecimento no rock/metal em geral.

Mais matérias de Leandro Fernandes no Whiplash.Net.

adGoo336