Paragoria: Mais uma grata surpresa eslovena

Resenha - Decomposition of Mind - Paragoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


De início a banda se chamava Necromancer, depois The Scourge quando finalmente optaram por Paragoria, afinal não encontrariam problemas com esse nome não tão ‘chamativo’, assim diríamos. O importante é que a banda é mais um bom nome da cena eslovena que vem surpreendendo cada vez mais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O foco do quarteto é o Death Metal, mas a banda não se prende ao estilo e adiciona elementos do Thrash Metal e um pouco de ‘groove’ em seu som. A mescla gera composições de alto nível, carregadas de muito peso e com uma variação impressionante.

Comecemos pelas guitarras que detonam com seus riffs pesados e quase nada de solos. A cozinha arrebenta com a cabeça do ouvinte, pois o baixo possui linhas estonteantes enquanto a bateria não tem dó nem piedade e martela sem dó. Destaque para o bom uso dos bumbos duplos.

Destaque para Devoured by Artificial Guilt e sua quebrada maravilhosa com uma boa melodia, From Carcass To Soil e sua veia ‘old school’ e a mega variada Mass Massacre. Mais um grande trabalho lançado pela On Parole Productions, que parece escolher a dedo o seu cast.

http://www.paragoria.com/
http://www.facebook.com/pages/Paragoria/184127594965190

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt Cli336 Goo336