Hazy: Primeiro material já dá mostras de grande potencial
Resenha - Eternal Rise - Hazy
Por Junior Frascá
Postado em 24 de dezembro de 2013
Nota: 8
A banda Hazy foi formada oficialmente em dezembro de 2012, na cidade de São Paulo. Fundada por Vina (guitarra) e o Márcio (bateria), músicos de Curitiba, mas que atualmente residem em São Paulo, e posteriormente adicionando ao line up Diego (vocal) eEduardo (baixo), a banda, com apenas um ano de existência, já solta seu primeiro material autoral, esse EP que traz apenas 04 músicas, mas da mostras de que estamos diante de uma das grandes revelações do cenário metálico nacional em 2013.
Gravado e mixado no MR Som, por Marcello Pompeu e Heros Trench, e tendo uma belíssima arte gráfica feita pelo artista curitibano Jean Michel (Designations Artwork) o EP tem uma sonoridade bem madura e evoluída, calcada no thrash/groove metal pesado e cheio de energia.
Os vocais agressivos de Diego Sachi também chamam a atenção, trazendo ainda mais brutalidade ao som do quarteto, calcado em ótimos riffs de guitarra, e uma cozinha precisa e direta (com destaque para o baixo, bem presente e audível).
Influências de PANTERA, HELMET, e até de algumas bandas de death metal mais moderno são perceptíveis durante a audição das quatro ótima faixas do registro, com destaque para a direta "Decption", e para a trabalhada e variada "Eternal Coma".
Agora resta aguardar o debut completo dos caras, pois já se mostram prontos para passos maiores em sua carreira.
http://www.hazyband.bandcamp.com
Eternal Rise – Hazy
(2013 - EP - Nacional)
Banda:
Diego Sachi - Vocal
Vinicius Marcel - Guitarra
Eduardo Gochi - Baixo
Marcio Lucca - Batera
EP: Faixas :
1 - Deception
2 - Fall and Rise
3 - Frail
4 - Eternal Coma
Outras resenhas de Eternal Rise - Hazy
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps