Laid 8: Diversas influências desde o alternativo até o Metal

Resenha - This Faded Lines - Laid 8

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade


Banda israelense radicada em Londres, o Laid 8 mescla em sua sonoridade influências que vão do Stoner, passando pelo Metal até o Alternativo. Contando com a vocalista Tal Itay à frente, a banda consegue transpor a sonoridade comum com muito peso e ao mesmo tempo ser acessível.

O que chama atenção de início é bom trabalho das guitarras. Riffs pesados dão base às composições, sendo que a técnica de Dave G. fica evidente também nos bons solos. A cozinha formada por Oded Grosz (bateria) e Uri "KaBuKiM" Ofir (baixo) possui uma variação intensa, que dá ainda mais versatilidade ao som da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tal possui um ótimo timbre, influenciado pela música alternativa. A moça interpreta as músicas com muita garra, mas não soa agressiva, pelo contrário, a suavidade com certo ar alegre dá a tônica dos seus vocais.

O trabalho conta com nove boas composições que não irá agradar aos fãs de Metal mais fundamentalistas, mas que pode soar agradável aos que possuem mais mente aberta. A pesada Corner Of The Evening Fly e o hit Flush se destacam. Ainda há 4 faixas bônus remasterizadas que foram lançadas no EP da banda em 2010.

http://www.laid8.org
https://www.facebook.com/Laid8

publicidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336